Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

A BEAUTY FAIR TERÁ MUITOS FAMOSOS..ALIÁS BELOS FAMOSOS.


Em 2011, algumas empresas expositoras da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas, acontece de 10 a 13 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo, trazem celebridades para seus estandes, durante o evento.

No domingo, dia 11 de setembro, a atriz Monique Alfradique, nova garota propaganda da marca Bio Extratus Cosméticos Naturais, marcará presença no stand da empresa. Já a atriz Deborah Secco, a Natalie da novela Insensato Coração, visitará a Ibramed. A também atriz Nathalia Rodrigues, marcará presença no estande da Kaedo Cosméticos; e, representando o esporte brasileiro, a ultramaratonista Mônica Otero estará no estande da Shinsei Cosméticos.

Já na segunda-feira, dia 12 de setembro, será a vez da  apresentadora Anna Hikcmann visitar o espaço da Beauty Color; da atriz Guilhermina Guinle, no ar atualmente em O Astro, na Aspa Cosméticos. Sabrina Sato lançará sua linha de esmaltes no estande da Afetiva Cosméticos; Helen Ganzarolli, estará na VitaDerm; e Ellen Roche no estande da Ibramed.
  E é claro que euzinha aqui estarei lá para fazer meu papel  de"TIETE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.