Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 23, 2011

CORTES DE CABELOS PARA O INVERNO 2011

NÃO SEI VOCÊS QUERIDAS, MAS PARA MIM O INVERNO É UMA DAS ESTAÇÕES MAIS "CHIQUES E CULT" DO ANO. SÃO CASACOS, BOTAS, LUVAS, MEIAS CALÇAS, TRICÔ, LÃ, ETC ETC ETC. TUDO PARA VOCÊ FICAR LINDA. E COMO NÃO PODIA FALTAR AQUI EM MINHAS POSTAGENS, AI VAI OS CORTES E TENDÊNCIAS EM CABELOS PARA O INVERNO 2011.


Para iniciar a nova estação com tudo, nada melhor que renovar o visual e investir em um novo corte de cabelo.




De acordo com as apostas dos especialistas no assunto, os cabelos do inverno 2011terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.
O cabelo Chanel vem com tudo neste inverno. Os modelos do corte vão dos clássicos às versões assimétricas e cheias de estilo,são práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.Sem esquecer das dicas que dei em minha postagem sobre Visagismo.
Os fios curtos e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial, a progressiva e a chapinha de lado, e dê um descanso  a suas madeixas, aprenda a cuidar dos seus fios e os aceite naturais.





Cabelos modernos e sensuais, essas são características que prevalecem nas tendências de 2011. Mudar radicalmente o visual pode ser uma opção interessante para as mulheres que estão enjoadas da aparência, de repente alterar a cor ou adotar um corte assimétrico dos fios pode ser uma opção interessante.

Antes de fazer a escolha do corte de cabelo, é preciso avaliar as dimensões do rosto (redondo, oval, quadrado ou triangulo), escolhendo a opção que combine com os seus traços.

Cortes de Cabelo Masculino 2011


 
 Os cabelos masculinos também precisam estar de acordo com as tendências, afinal, é obrigação do homem moderno se preocupar com o visual. Em 2011, o corte conhecido como “Fringe” fará grande sucesso, sendo caracterizado pelos fios curtos atrás e a franja longa na frente. O desarrumado em camadas também é uma tendência a ser considerada, capaz de fornecer ao homem um charmoso estilo despojado. Os adolescentes moderninhos devem investir no corte moicano para personalizar o visual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.