Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Maquiagem Masculina



Antigamente eram só as mulheres que tiravam proveito desta maneira de se embelezar, mais hoje em dia os homens também estão usando a maquiagem,para corrigir possíveis defeitos nos seus rostos, mais existe uma diferença entre as duas maquiagens os produtos podem ser os mesmos ,mas já existem no mercado produtos para pele masculina, a única coisa que se difere é que as mulheres usam a maquiagem para pintar o rosto e ficarem mais belas, já os homens usam a maquiagem para corrigir os defeitos da pele e para tirar o brilho da pele.A procura tem sido maior pelos futuros noivos,mas isso não impede de um homem procurar os serviços do maquiador simplesmente para "sair melhor na foto" de qualquer outra festa,mesmo não sendo o noivo.
 
Veja como fazer uma maquiagem masculina para o dia a dia:


Primeiramente você deve limpar a pele, com um sabonete liquido e com um creme esfoliante, depois você deve aplicar um produto que leva o nome de Primer* que ajuda a manter a maquiagem no rosto, depois de aplicar o primer na pele inteira você deve usar uma base liquida que alem de proteger a pele ela ajuda a pele a ficar mais hidratada, você deve aplicar em pequena quantidade e espalhar com um pincel ou ate mesmo com os dedos no rosto inteiro deixando uma camada bem fina.Depois você deve aplicar também uma pequena quantidade de corretivo de preferência deve ser cremoso, aplique ao redor dos olhos para retirar as manchas das olheiras e também em locais onde existam espinhas e imperfeições do rosto, após aplicar o corretivo você deve usar uma base translúcida com o pincel espalhando no rosto inteiro para assim espalhar melhor.Use um tom a cima  se você for tirar muitas assim o flash da maquina não deixará você com a aparência de fantasma todo branco,se não use uma base que quase suma ao ser aplicada no seu rosto.Você também pode usar um rímel incolor nos cílios e nas sobrancelhas para deixa-las bem alinhadas.

A maquiagem masculina se define em apenas tirar o brilho do rosto e esconder as imperfeições da pele. Espero que estas dicas tenham lhe ajudado.



DICA:
A Natura lançou uma linha completa de cuidados pessoais para o homem, sem deixar de lado a simplicidade e a praticidade.Existe um produto que se assemelha ao Primer chamado HIDRATURBO. Ideal para os dias mais agitados, este produto disfarça imediatamente o aspecto de cansaço, efeito tensor imediato. É hidratante e não oleoso.Uma dica para as mulheres que adoram ver seus namorados e maridos "LINDÕES".


http://scf.natura.net/produtos/natura-homem/cuidado-para-o-rosto/hidraturbo-recarga-rapida-para-o-rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.