Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

UNHAS COM LETRAS DE JORNAL



Olhá só essa técnica que legal meninas.Eu recebi uma imagem sobre isso no meu  Facebook,ai fiquei curiosa para ver como era feito.Então resolvi postar aqui para vocês aprenderem como faz.

Sigam o passo a passo!



1- Corte as unhas, retire o excesso de cutícula (com cuidado!) e lixe-as para deixar num tamanho uniforme. Passe primeiro o esmalte fortalecedor de unhas ou base, que protege as unhas, e depois passe uma camada de esmalte claro. Espere secar bem e passe outra camada.
2- Corte tiras de jornal um pouco maiores que as suas unhas.




3- Com os pedaços de jornal nas mãos, despeje um pouco de álcool etílico em um recipiente.
4- Molhe o cotonete e passe em cima das letras do jornal que deseja colar nas unhas, deixando o papel bem molhado ou se preferir, coloque o pedaço de jornal dentro do recipiente. 


  
5- Primeiro, certifique-se de que o esmalte da unhas está realmente seco. Depois, Coloque a parte molhada do jornal sobre a unha e pressione bem para que as letras se transfiram para o esmalte, se necessário passe o cotonete molhado com álcool para facilitar a saída da tintura do jornal.
6- Retire o jornal das unhas, com muito cuidado para não borrar, evitando ao máximo tirar o jornal do lugar.



7- Depois passe o esmalte extra brilho para dar acabamento e retire o excesso do esmalte com a acetona, palito e algodão.
8- Por fim pode passar um spray secante para unhas.



Você pode usar também cores que lhe agradem e combinem com o look, lembre-se de sempre escolher cores claras. Algumas opções: azul, rosa bebê, amarelo, laranja, cinza e fosco. Abuse da criatividade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.