Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

terça-feira, março 06, 2012

É SÓ CORTAR QUE EMAGRECE!

Estilos de cabelo que afinam a silhueta

Que tal parecer mais magra da noite para o dia? Para isso, você não precisa fazer uma dieta miraculosa, passar por cirurgia plástica ou usar aquela roupa que disfarça qualquer gordurinha. Basta tomar uma atitude muito simples: ir ao cabeleireiro.

Muita gente não percebe, mas o corte de cabelo adequado se transforma em uma poderosa ferramenta na hora de ficar com uma aparência mais esbelta.

Algumas dicas que vão ajudar você a livrar o rosto de alguns quilinhos.

Brinque com as camadas - As camadas estão na moda e disfarçam bastante os rostos mais arredondados. “Para afiná-los, o ideal é deixar as pontas ralinhas e fazer camadas em 45 graus” .
Desvie a atenção - A altura onde o cabelo começa chama a atenção para determinada parte do rosto. Se a sua intenção é usar um Chanel, mas você quer disfarçar suas bochechas, nunca comece o corte na altura delas. O ideal é deixá-lo na altura dos ombros ou um pouco abaixo, para alongar o rosto.

Volume neles! - As pessoas com pouco cabelo ou fios muito ralinhos ficam com o rosto mais em evidencia. Por isso, se a sua intenção é afiná-lo, a dica é aplicar mechas no cabelo, adicionar volume e, a partir daí, brincar com o corte.

Faça um corte estiloso - uma das melhores maneiras de deixar a mulher com a aparência mais magra é criar um estilo para o seu cabelo. “Quando a mulher tem um corte estiloso, o foco é distribuído entre o rosto e o cabelo”.
CORTES ESTILOSOS


Outra dica importante que ajuda a fazer toda a diferença é se caso você optar em mudar a cor do cabelo é importante você sempre deixar as pontas mais claras e as raízes mais escuras, pois está técnica ajuda a deixar o rosto mais jovial e emagrece o seu rosto.

O chanel tradicional não é indicado para rostos redondos e sim os assimétricos que possui pontas e repicados valorizando ainda mais o corte deixando moderno, evite o cabelo muito comprido e sem corte prefira os médios e repicados, já a franja é indicada para gordinhasque possui testa média a grande e prefira a franja repicada também ou de lado.




Quem tem lindos cachinhos como os da atriz pode adotar sem medo esse corte em camadas, que doma o volume. "Cacheados só não ficam bem com franja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.