Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

quarta-feira, março 21, 2012

ESMALTE DA SEMANA

 ESTA SEMANA RESOLVI  PASSAR O "LARANJA SIENA" DA RISQUE R$2,45

PARA QUEM GOSTA DE USAR A INFLUENCIAS DAS CORES EM SEU HUMOR,ESSA É UMA BOA PEDIDA.
LARANJA  É UMA COR RECHEADA DE SIGNIFICADOS,TANTO EM CULTURAS ORIENTAIS COMO OCIDENTAIS.FLORES DE LARANJA SIMBOLIZAVAM FERTILIDADE.É EXPRESSIVA E AFIRMATIVA.E AINDA TRANSMITE BENÇÃOS DA VIDA;
SAÚDE,VITALIDADE,CRIATIVIDADE,ALEGRIA,CONFIANÇA,CORAGEM E ATITUDES POSITIVAS É A COR DAS PESSOAS QUE CREEM QUE TUDO É POSSÍVEL.UTILIZADA JUNTO AO AZUL GERA FORÇA.


-CURIOSIDADES-

 Para quem não gosta da cor preta.O preto, serve para segurar a energia (positiva) que a pessoa esta sentindo e não permitir que nada mude.

  Outra cor muito usada é a rosa, que também significa paz e amor. 


Não escolhemos ou preferimos cores ao acaso. Nossas características de personalidade revelam maior ou menor gosto por cada cor. Por outro lado, nossas emoções, vontade e raciocínio também recebem influência da energia radiante que as cores transmitem.

Em cada análise de cor básica serão apresentadas as influências da respectiva cor sobre a personalidade humana. Isto significa que a aplicação de tais cores cooperará para os estados descritos - assim como a escolha de tais cores revelará tais estados de alma.

Vestir-se bem passa a incluir não somente elementos de estética e moda: a cor irá incorporar os traços desejados na personalidade ou uma expressão de como nos sentimos.


O QUE CADA COR REPRESENTA
 
Branco  é da paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
 
Amarelo 
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
 
Rosa O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado, ajuda também a afastar as energias negativas.
 
Vermelho 
É paixão, sedução, energia positiva!!! 
 
Azul 
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
 
Verde 
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias.
 
 Laranja 
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
 
Violeta 
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
 


 ENTÃO QUERIDONAS UMA AULINHA DE CROMOTERAPIA PARA MELHORAR NOSSAS ENERGIAS .AFINAL TUDO QUE FAZ BEM DEVE SER TESTADO,EXPERIMENTADO E USADO.

BEIJOKAS DA 

-WIND RIBEIRO-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.