Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 19, 2011

PARA CADA FORMATO DE OLHO HÁ UM TIPO DE MAQUILAGEM .CONFIRA




ISSO MESMO PESSOAL, CADA FORMATO DE OLHO POSSUI UMA MANEIRA CORRETA PARA APLICAR A SOMBRA. AFINAL A MAQUILAGEM É FEITA PARA REALÇAR NOSSOS PONTOS FORTES E CAMUFLAR OS FRACOS.
ANTES DE SAIR APLICANDO A SOMBRA, VOCÊ PRECISA CONHECER O FORMATO DE SEUS OLHOS, PARA OBTER MAIS SUCESSO EM SUAS ESCOLHAS, E ARRASAR EM QUALQUER OCASIÃO. CONFIRA ABAIXO ALGUMAS DICAS IMPORTANTES.



OLHOS PEQUENOS
Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro - o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro. Aplique com generosidade a máscara para cílios (rímel) na parte externa dos olhos, pois isso proporcionará um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos. 




OLHOS CAÍDOS

Utilize tons nacarados, cintilantes, dourados e cobres que levantam a fisionomia e conferem um ar de felicidade e alegria. No canto externo, faça um suave movimento ascendente com sombra grafite ou preta. 
O Curvex também é um aliado importante e de peso. Deixe a parte debaixo dos olhos sem maquilagem.



OLHOS FUNDOS

Opte sempre por cores claras, como branco, bege, areia e marfim, as quais elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a área móvel, da linha de  transferência até a raiz dos cílios. Já na área rente às  sobrancelha use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral. Capriche nas sobrancelhas para levantar o olhar.




OLHOS JUNTOS

Escolha por tons mais claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, no início do canal lacrimal, para dar a impressão de afastamento.




OLHOS AFASTADOS

Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria uma ilusão de aproximação. Mas, ao esfumaçar, cuidado para não exagerar e tornar a fisionomia pesada.






OLHOS SALTADOS

Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Você pode ainda arriscar um toque de preto nas ocasiões noturnas. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que os olhos pareçam mais fundos e menores.




PÁLPEBRAS ENVELHECIDAS

Levante logo abaixo das sobrancelhas com tons mais claros que sua pele abrindo mais o espaço para trabalhar o que a gravidade provocou com o tempo. O melhor é aplicar apenas um tom em toda pálpebra, usando um iluminador no centro das pálpebras. Evite a sombra cintilante.


Na próxima postagem irei falar sobre maquilagem para orientais,e todas etnias.Aguardem!
BEIJOKAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.