Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 30, 2011

Para que serve o PRIMER FÁCIAL.

Na area de cosméticos e maquiagem estão sempre surgindo novidades e muito se tem falado em ‘Primer’, mas afinal o que vem a ser um Primer?


 O Primer  tem a função de uniformizar a textura da pele, fechar os poros, dando assim uma aparência mais lisa e uniforme a pele. Para usar o produto é imprescindível que a pele esteja limpa e seca só assim você obterá um resultado satisfatório. Ideal para peles oleosas, pois controla a luminosidade. Feito a base de um filme leve com microesferas especiais, disfarçam também as linha superficiais.


 FORMAS DE USAR

Sozinho
Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo.

Antes da base
Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquilagem.




 Parece que no Brasil a marca Contém 1g saiu na frente no lançamento do Primer.Só o preço que é meio salgadinho R$92,00 isso se você comprar no site da Contém 1g.











Mas há também produtos com preços mais acessivéis como o Magix Face Perfectore Primer da Avon FPS 20, que euzinha uso e aplico em minhas clientes. Custa somente R$42,00 no link http://migre.me/4G5p5.Ou pode até sair por menos com uma vendedora Avon.





A minha dica é que se você não gosta muito de usar base durante o dia,pode aplicar somente o Prime e depois passar um pó facial para finalizar.Trazendo assim um ar mais natural a sua maquilagem diurna.Sem contar que o Primer possui FPS(Protetor Solar).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.