Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 13, 2011

MAQUILAGEM DA ESTAÇÃO



As cores da estação são tons de marrom, nude, vinho, azul marinho, verde musgo, laranja queimado, ameixa e afins.
Preto e tons escuros são as vedetes da maquiagem de inverno.
E os olhos têm o maior destaque. Eles são bem marcados pelo traço do lápis e Delineador ou pelas sombras nessas cores.Aliás a moda agora é usar Delineadores (azul,verde,dourado,prata) e Rimel também em cores variadas. 
“Todas as mulheres podem usar, mas devem levar em conta a ocasião e o tamanho dos olhos”.
Se eles forem pequenos, evite contorná-los por dentro. Nesse caso, o ideal é um lápis branco ou bege para aumentá-los.
“ Maquilagem muito marcada deve ser usada à noite. Durante o dia, o mais indicado são os olhos bem contornados com lápis ou delineador”.
Hidrate bem a pele, pois com o frio a tendência da
pele é ressecar, então antes de aplicar a make passe um creminho e base especifico para sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.