Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 30, 2011

BEAUTY FAIR 2011

POIS É MENINAS  E  MENINOS A 7º EDIÇÃO  BEAUTY FAIR 2011 ESTÁ CHEGANDO .


maior e mais completa feira de cosméticos e beleza das Américas acontece do dia 10 a 13 de setembro.A feira é dirigida para todos profissionais da área de beleza.Cabeleireiros, maquiadores,esteticistas,manicures e para quem mais se interessar pelo mundo maravilhoso ,mágico e transformador que é o mundo da BELEZA.

E o melhor de tudo é que euzinha aqui WIND RIBEIRO  e meu blog WIND BELEZA ON LINE recebemos a aprovação de Natalia Maria e  Carla Bianchi,para ter acesso livre as salas de imprensa e toda área de exposição do evento, e assim poder trazer para vocês tudo que acontecer na feira. Não é o máximo?!
Eu já estou pensando em tudo que  poderei postar aqui para vocês.


A BEAUTY FAIR  irá trazer as melhores redes de cabeleireiros do mundo que farão workshops práticos  seminários e shows. E só para vocês terem uma idéia a BEAUTY FAIR 2011 reunio simplesmente as três das principais academias para a formação de cabeleireiros no mundo: Sassoon Academy e Saco Hair, da Inglaterra; e Llongueras, da Espanha.
     



Na área de maquilagem iremos ter o" 2º Congresso de Maquiagem Beauty Fair"


O maquiador e consultor de estilo, Fernando Torquatto,a Maquiadora e consultora de beleza, Alejandra Espíndola e também o maquiador Beto França, especialista em maquiagem artística, social, caracterização para teatro, cinema, televisão e fotografia.




Com o objetivo de apontar as diferenças na composição e criação de produtos específicos para maquiagem HD (alta definição), maquiagem mineral, maquiagem fotocromática, entre outros, a Farmacêutica Industrial, pós graduada em Cosmetologia, Isabella Borges Rathol, completa a programação.







Então é isso meninas  e meninos estou aqui ,assim como uma criança esperando o dia de Natal para ganhar  os presentes
Contando os dias para entrar na feira.


Mais informações sobre  a BEAUTY FAIR acesse o site  www.beautyfair.com.br, e fique sabendo muito mais sobre tudo que irá acontecer.Quem sabe você também não resolve dar um pulinho lá hem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.