Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 06, 2011

HORA DE MUDAR

COMO NEM SEMPRE É FÁCIL PERCEBER QUE ESTÁ NA HORA DE REPAGINAR OS FIOS.AQUI VÃO ALGUMAS DICAS QUE DENUNCIAM QUANDO O SEU VISUAL JÁ ESTÁ VENCIDO.






Sempre igual

Quando foi a última vez que você mudou o seu cabelo?Vale um corte diferente ou uma cor nova.Se você já nem se lembra quanto tempo faz,está mais do que na hora de dar uma renovada no "look".



Fisionomia envelhecida.

Tem gente que não muda  o corte e nem a cor de seus  cabelos que usavam a vinte anos atrás.Resultado?Uma aparência envelhecida e pesada.
Pode ser culpa das sua madeixas você estar se sentindo mais velha do que aparenta.Cabelos  escuros ou longos demais pesam no visual."A partir dos 40 anos é hora de começar a encurtar os fios". Adote um corte moderno e uma cor mais clara na cabeleireira.Não precisa radicalizar com um corte joãozinho e nem com um claro loira fatal.


Prendendo a juba


Manter os fios sempre presos é o maior sinal de que você não está satisfeita com o cabelo ou,no mínimo,não sabe lidar com ele.Procure um Visagista,ou um cabeleireiro de sua confiança para que ele possa lhe indicar um corte que caia melhor em você.


Look apagado.

A cor de cabelo errada para a sua tonalidade de pele pode destacar olheiras e manchas.Nesse caso,fazer algumas mechas suaviza e traz luminosidade ao rosto.Para quem anda com a aparência apagada,a dica é procurar um tom de coloração que tenha mais contraste com sua pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.